Diretor do Benfica diz que Jorge Jesus 'fala todos os dias no Flamengo'



Antigo nome da seleção de Portugal e um dos grandes meias que ocupou os gramados ao longo dos anos 1990 e 2000, Rui Costa hoje é diretor do Benfica e um dos responsáveis pela restruturação do clube português após o fracasso na temporada 2019/2020. Em entrevista ao portal Goal, o dirigente falou sobre os bastidores da chegada de Jorge Jesus ao clube.


"Quando você está fora de Portugal, e eu já estive (na Itália), estar em casa é algo aliciante. Eu não participei diretamente na negociação dele, mas o Jorge já explicou várias vezes que o poder de convencimento do projeto do Benfica fez com que ele voltasse. Posso salientar que ele fala diariamente do Brasil com um carinho tremendo, fala do Flamengo todos os dias também com um carinho tremendo, e isso é sempre bom. Ainda sobre o retorno dele, é como ele bem explicou, foi pela convicção no projeto do Benfica e no nosso presidente".


Até o momento, o Benfica foi ao mercado com força e acertou a contratação de nomes de destaque como o atacante Everton Cebolinha, ex-Grêmio. Por outro lado, o clube parece ter desistido de Edinson Cavani. Após longo período de negociação, o uruguaio pediu um alto valor salarial, fora dos padrões do clube português.

Rui Costa ainda falou sobre a possibilidade de contar com nomes como Bruno Henrique e Gérson, dois dos grandes destaques do Flamengo no final de 2019 e no início de 2020, mas não quis cravar que corre atrás de fato dos dois nomes do clube carioca.

"Estamos atentos a todo tipo de mercado, procuramos fazer uma grande equipe, e é para isso que estamos trabalhando. Não vou evidentemente estar aqui a falar que o Benfica está interessado em A, B, C ou D. Nós olhamos para todo o tipo de mercado, e olhamos para os grandes jogadores. Não temos como hábito anunciar antecipadamente quem é que nós vamos querer ou deixar de querer. Portanto, vamos ver como isso vai correr até o fechamento da janela".


Fonte: https://www.foxsports.com.br/br/article/smtwz1

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários