Dentro e fora de campo, Thuler vive momento de transição no Flamengo e aguarda renovação



Um dos representantes da base no elenco profissional do Flamengo, Matheus Thuler vive momento de transição na carreira, dentro e fora de campo.


Nas quatro linhas, o zagueiro é a provável opção do técnico Domènec Torrent para substituir Rodrigo Caio, que é dúvida para a partida contra o Santos, no próximo domingo, devido a uma lesão na coxa.


O jovem de 21 anos foi testado na equipe nos trabalhos de quarta-feira, mas ainda não há uma definição em relação a quem vai jogar.

Contra o Botafogo, Thuler substituiu Rodrigo Caio no segundo tempo - uma mudança de direção de Torrent, uma vez que Gustavo Henrique vinha sendo mais utilizado no ano com Jorge Jesus e até com o próprio catalão, inicialmente.


Foram 25 minutos em campo, os primeiros no Campeonato Brasileiro. Em 2020, o zagueiro atuou apenas quatro vezes, duas delas como titular no Campeonato Carioca. No Brasileirão de 2019, por exemplo, disputou 13 partidas, 10 delas como titular.


Fora das quatro linhas, o zagueiro está perto de assinar sua renovação de contrato com o Flamengo. O acordo estava pronto - com reajuste salarial e extensão até julho de 2024 -, mas o zagueiro mudou recentemente de empresário, o que travou a situação.

Está prevista para esta semana uma reunião dos novos agentes de Thuler com a diretoria para tratar do assunto.

O Flamengo entra em campo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, para enfrentar o Santos. A partida é válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/dentro-e-fora-de-campo-thuler-vive-momento-de-transicao-no-flamengo-e-aguarda-renovacao.ghtml - Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários