Comentarista acha absurdo gols irregulares serem anulados em partida de Santos x Flamengo



Neste domingo (30), com gol de Gabigol, o Flamengo venceu o Santos por 1 x 0 dentro da Vila Belmiro. Durante o jogo, o VAR anulou dois tentos da equipe paulista e a “polêmica” tomou conta dos programas esportivos. Para Fabio Sormani, comentarista dos canais Fox Sports, impedimentos milimétricos, como os do duelo, não deveriam ser marcados, pois estão sujeitos a erro de quem controla as câmeras e monitores.


– O Direito diz exatamente isso: a dúvida é a favor do réu. Não há uma certeza absoluta de que esses jogadores estavam impedidos. Não há! Porque quem determina o momento em que a imagem é congelada é um ser humano. É no olho. Então, impedimento de um centímetro não existe. Não existe a menos que haja um chip na bola e na chuteira. Impedimento de um centímetro é um absurdo!


– Você não pode privar o futebol do gol! O Santos foi barbaramente prejudicado no jogo de ontem, fez dois gols e os dois foram sonegados sem a certeza do impedimento. Não há certeza, completou.

Do NF: É muito fácil Sormani, peça para Fifa mudar a regra do jogo, ai você escolhe quantos centímetros ou metros um jogador pode está na frente do outro, se a Fifa aceitar OK, mas enquanto isso, vale a regra atual, e vale para o Flamengo para o Santos e para todos os clubes do mundo, então deixe de mimimi que quando é contra o Fla, você não abre a boca.

Após conseguir a segunda vitória no Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (02). Os comandados de Domènec Torrent encaram o Bahia, às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio de Pituaçu. Com oito pontos ganhos, o Rubro-Negro ocupa a 9ª colocação.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/quer-mudar-a-regra-comentarista-se-revolta-com-impedimento-de-1-cm-em-santos-x-flamengo/

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

1 Comentários

Deixe seu comentário