“Cabeça e coração partido”: Rafinha se emociona em adeus ao Flamengo



Rafinha está de partida para o Olympiacos, da Grécia. O agora ex-lateral do Flamengo, em entrevista coletiva no Ninho do Urubu, se emocionou ao lembrar do embarque do time rumo a Lima (final da Libertadores) e afirmou estar de coração partido por deixar o clube. No entanto, ressaltou o quanto foi vitorioso no Mais Querido e aproveitou para agradecer Marcos Braz e Bruno Spindel por ter o contratado.


– Há coisas aqui que vão ficar marcadas. O embarque e desembarque da Libertadores, embarque para o Mundial são momentos que vão ficar marcados na minha vida. Foi difícil deixar o Flamengo, mas tive que pensar bem. Com a cabeça e coração partido eu tomei essa decisão de ir para a Grécia, mas com a cabeça tranquila de dever cumprido. Em um ano ganhei seis títulos e acho que isso vai ficar marcado. Agradeço ao Braz e ao Spindel, ao presidente, principalmente ao Braz que foi na minha casa, esperou seis meses pra me contratar, deu certo! -, indagou.


Os títulos que Rafinha se refere são: Campeonato Brasileiro (2019), Libertadores (2019), Recopa (2020), Supercopa (2020), Taça Guanabara (2020) e Carioca (2020). A saber, foram 46 jogos vestindo a camisa rubro-negra e muitas atuações marcantes. Querido pela torcida desde que chegou, o clima não parece o mesmo desde quando foi oficializada sua saída do Fla. Isso porque, boa parte dos torcedores vem o hostilizando nas redes sociais, acusando-o de “mercenário” e “traidor”.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/cabeca-e-coracao-partido-rafinha-se-emociona-em-adeus-ao-flamengo/

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários