Braz admite chegada de outro lateral e avalia interesse do Benfica em Gerson e Bruno Henrique



Na coletiva de apresentação de Isla, Marcos Braz admitiu que outro lateral-direito pode ser contratado. Isso porque o chileno deve ser convocado para as Eliminatórias da Copa, tornando necessária a chegada de um substituto.


Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Mesmo com o desempenho de João Lucas e Matheusinho, utilizados por Dome no Brasileirão, o vice-presidente do futebol do Flamengo acredita que no mercado nacional existem bons nomes que podem desembarcar na Gávea.


“Nosso objetivo central era o Isla. A gente conseguiu e agora com calma, vamos conversar com o técnico sobre o João Lucas, Matheus e com calma vamos para o mercado. Tínhamos uma necessidade rápida que o Flamengo conseguiu suprir com eficiência… Nossa função é sempre analisar para podermos contratar os melhores para todas as posições. Estamos cientes de que podemos perder (Isla) para convocações. Na hora certa, vamos poder fazer outra contratação. Você tem jogadores no futebol brasileiro, que eu gosto. A primeira necessidade foi sanada e, com calma, vamos analisar”, declarou.

Sobre o interesse do Benfica em Gerson e Bruno Henrique, Braz afirmou que o Flamengo não quer perder peças essenciais. Mesmo assim, afirmou que pode conversar com o time português, algo que é comum no meio futebolístico.


“O Benfica ha muito tempo externou esse sentimento de querer os jogadores lá atrás. O Flamengo deixou claro que não tem interesse de vender. Isso não quer dizer que não se tenha um bom senso de conversar sobre esse assunto ou qualquer outro. É notório, isso já foi externado até pela imprensa portuguesa, mas não é de interesse do Flamengo se desfazer de qualquer jogador de 2019/2020 do elenco. Flamengo se sente satisfeito com os dois jogadores, é o nosso dever ter uma relação com outros clubes”, contou.


Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2020/08/braz-atualiza-mercado-flamengo

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários