Bicicleta do Arrascaeta e liderança do Brasileirão: goleada do Flamengo sobre o Ceará completa um ano



O Flamengo conquistou o seu sétimo título do Campeonato Brasileiro em 2019 com grandes atuações, mas uma foi marcante. O duelo contra o Ceará, no Castelão, fez com que o Mais Querido assumisse a liderança da competição e ainda contou com o golaço de bicicleta de Arrascaeta.


A partida contra a equipe cearense completa um ano nesta quinta-feira (25). A equipe comandada por Jorge Jesus venceu por 3 a 0, com gols de Pablo Marí, Gabigol e a linda bicicleta do uruguaio De Arrascaeta.


Na ocasião, o Flamengo alcançou a marca de 33 pontos, empatando com o Santos, mas o Rubro-Negro ficou com a liderança por conta do saldo de gols (17 a 11). O Mais Querido terminou o campeonato com 90 pontos somados, 16 a mais que o Santos, vice-campeão.

O time alvinegro é o próximo adversário do Flamengo na atual edição do Brasileirão. Flamengo e Santos se enfrentam domingo, às 16h, na Vila Belmiro. O confronto será válido pela sexta rodada da Série A 2020.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/bicicleta-do-arrascaeta-e-lideranca-do-brasileirao-goleada-do-flamengo-sobre-o-ceara-completa-um-ano/

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários