Oferta do Benfica por Bruno Henrique foi recusada pelo Flamengo, diz site português



O Benfica segue a sua busca pelo “Rei da América”, Bruno Henrique. Segundo o site português ‘Record‘, o Flamengo recusou uma proposta que envolvia uma troca pelo atacante Facundo Ferreyra e um valor menor que 10 milhões de euros. O argentino não será aproveitado por Jorge Jesus nesta temporada e estava desde 2018 emprestado ao Espanyol. Ainda segundo o jornal, os responsáveis pelo jogador não quiseram nem analisar a proposta.


A publicação diz ainda que o ex-treinador do Flamengo tenta de toda maneira convencer Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, a contratar o camisa 27 do Flamengo e que o pai de Gerson, Marcos Antonio da Silva, em entrevista a uma rádio portuguesa, não descartou uma possível transferência do meia para Portugal: “tudo é possível”, teria dito.


Nesta terça (25), durante o programa Fox Sports Rádio, o jornalista Felippe Facincani disse que Bruno Henrique está confuso e demonstra interesse em trabalhar novamente com Jesus: “A informação que eu tenho é que o Bruno Henrique está dividido nessa história, pediu para os empresários resolverem logo esse impasse”.

Na coletiva de apresentação do lateral direito, Isla, o vice de futebol, Marcos Braz, confirmou o interesse do clube português, mas descartou qualquer negócio pelos atletas: “O Benfica sempre externou esse sentimento de querer o Gerson e o Bruno Henrique. Não queremos vender, mas isso não quer dizer que não possamos conversar com maturidade. O Flamengo não quer se desfazer de qualquer jogador, mas é dever conversar com qualquer clube“, disse na ocasião.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/segundo-site-portugues-flamengo-recusou-oferta-do-benfica-por-bruno-henrique/

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários