Vai ter volta? Jogador do Fluminense provoca Diego Alves



O Flamengo perdeu a final da Taça Rio para o Fluminense por 1 a 1, nessa quarta-feira (08), no Maracanã. Diferente do habitual, a equipe Rubro-Negra iniciou o confronto contra o time tricolor abaixo do esperado e sofreu com o adversário abrindo o placar no primeiro tempo. No entanto, o Mais Querido conseguiu empatar a partida com o atacante Pedro aplicando a lei do ‘ex’. Mesmo com o empate, o Flamengo foi superado na disputa de pênaltis pelo Fluminense.


Além de toda rivalidade por se tratar de um clássico, a disputa de pênaltis também contou com um momento de muita provocação entre Fernando Pacheco e Diego Alves. Após converter a cobrança, o atacante do Fluminense foi em direção ao goleiro do Flamengo e fez provocações ao rival, o que gerou bastante repercussão nas redes sociais.

Pela derrota, o Flamengo volta à campo contra o Fluminense neste domingo (12), às 16h, horário de Brasília, pelo primeiro confronto da decisão do Campeonato Carioca. Por ter vencido a Taça Guanabara, e o Fluminense ganhado a Taça Rio, as duas equipes entrarão em campo para definir qual será o campeão estadual. O segundo e decisivo jogo acontecerá na próxima quarta-feira (15), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã, com o Flamengo como mandante.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/vai-ter-volta-jogador-do-fluminense-provoca-diego-alves/

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários