Sem Bruno Henrique, Benfica demonstra interesse em Everton Cebolinha do Grêmio



Entre os principais nomes do atual plantel do Flamengo, o atacante Bruno Henrique vem tendo o seu nome especulado entre os possíveis reforços que o técnico Jorge Jesus tenta levar para o Benfica. A emissora portuguesa TVI 24, inclusive, disse que o próprio jogador já teria escolhido as Águias como destino após o Rubro-Negro.


Nas redes sociais, Marcos Braz e Bruno Henrique foram irônicos ao desmentirem a informação do veículo português.

O bate-papo, no Twitter, começou com Braz comentando a informação, que havia sido compartilhada pelo perfil FutebolNews na rede social em questão. “Tô assistindo”, escreveu o dirigente, se referindo ao vídeo que acompanha a publicação. Em seguida, foi a vez de Bruno Henrique comentar: “ahahaha imprensa sendo imprensa”, também se referindo a notícia.


Num segundo momento, o jogador rubro-negro complementou: “Aí, presida, avisa eles que é gelo no sangue”, escreveu Bruno Henrique, que usou emoticons para representar as palavras “gelo” e “sangue”, fazendo referência ao famoso bordão de Marcos Braz. Por último, o dirigente ainda respondeu: “Tentei avisar, juro”.

Após o episódio, surge a informação que o Benfica procurou o Grêmio e demonstrou interesse na contratação em Everton Cebolinha, segundo apurou o UOL Esporte. Citado por Jorge Jesus na volta ao estádio da Luz, o atacante ainda não recebeu proposta oficial do clube português. Mas representantes já fizeram contato com dirigentes gremistas. A oferta oficial deve chegar na próxima semana.


Ontem (29), o Benfica emitiu nota oficial desmentindo tratativas pelo uruguaio Edinson Cavani. No mesmo texto, o clube afirma que só vai tratar de reforços após o término da temporada, no sábado.

Mais de três fontes, duas delas ligadas ao Grêmio, confirmam que houve contato do Benfica por Cebolinha. A conversa não foi considerada como proposta, mas abordou as condições necessárias para transferência do artilheiro gremista nas duas últimas temporadas.

Lembrando que Everton Cebolinha joga na mesma faixa de campo que Bruno Henrique no Flamengo.


Fonte: Foxsports e Uol

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários