domingo, 12 de julho de 2020

SBT define narrador para a final do Campeonato Carioca



O SBT anunciou no último sábado, que vai exibir ao vivo a segunda final do Campeonato Carioca, entra Flamengo e Fluminense, na próxima quarta-feira, 15, às 21h (de Brasília), no Maracanã. Agora, a emissora anunciou que Téo José, narrador dos canais Fox Sports, foi liberado pela Disney (dona do canal), para comandar a transmissão do estadual.


O narrador trabalhou na emissora de Silvio Santos nos anos 1990, e retorna para participar da transmissão da decisão do Carioca. A informação é do UOL Esporte.

SIGA NOSSA COMUNIDADE NO SPARKLE, CLIQUE AQUI

Agora, com o comandante da narração definido, a emissora busca dois nomes para assumir a posição de comentarista. De acordo com o site, o SBT dá preferências para ídolos do Fla-Flu, como Zico e Rivellino. No entanto, se não for possível, nomes como Andrade e Branco são especulados.

O Flamengo venceu o primeiro jogo da decisão neste domingo, 12, batendo o Fluminense por 2 a 1. O rubro-negro precisa de apenas um empate para garantir o título do Carioca. O clássico desta quarta-feira será transmitido pelo SBT e pela FlaTV, canal de YouTube do Flamengo.


Fonte: https://sportbuzz.uol.com.br/noticias/futebol/sbt-define-narrador-para-final-do-campeonato-carioca.phtml

CURTA NOSSA PÁGINA




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário