sexta-feira, 10 de julho de 2020

Rodinei deve ter contrato renovado com o Internacional até maio de 2021



Campeão da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro em 2019 pelo Flamengo, Rodinei perdeu espaço na equipe após a chegada de Rafinha e foi emprestado ao Internacional até o fim deste ano. O Colorado, por sua vez, deve renovar o contrato com o lateral-direito até maio de 2021. A informação foi divulgada inicialmente pelo GloboEsporte.com e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.


Rodinei foi o segundo reforço anunciado pelo Inter para a temporada de 2020. Ao chegar na equipe gaúcha, o jogador assumiu a titularidade da posição, mas ganhou a concorrência do argentino Renzo Saravia. Agora, após a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ter confirmado o calendário para as competições nacionais como o Brasileiro e Copa do Brasil, ambas previstas para acabar em fevereiro de 2021, o Colorado pode avançar nas tratativas por renovação de contratos de alguns de seus atletas.

Rodinei foi emprestado ao Internacional em janeiro deste ano. Antes da atual temporada ser paralisada devido ao surto do novo coronavírus, o lateral disputou nove partidas e não marcou nenhum gol. No Flamengo, mesmo sem ser titular na equipe de Jorge Jesus em 2019, o jogador foi campeão do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/rodinei-deve-ter-contrato-renovado-com-o-internacional-ate-maio-de-2021/

CURTA NOSSA PÁGINA




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário