Marcos Braz manda recado em rede social sobre possível procura do Barcelona por Jorge Jesus



O Barcelona vive um momento conturbado na temporada e, próximo de perder o título da La Liga para o rival Real Madrid, já pensa em um novo técnico para a próxima temporada. A provável saída de Quique Setién vem agitando os bastidores e um dos nomes especulados foi o do português Jorge Jesus, do Flamengo.


No portal Record, de Portugal, o jornalista Vitor Pinto apontou o Mister como alvo dos catalães, que também estudam contratar o ex-volante e ídolo Xavi. Além do Barcelona, nas últimas semanas o Benfica especulou o retorno de Jorge Jesus, visto que deve demitir Bruno Lage ao final da temporada.

Os rumores, no entanto, não parecem ter incomodado o Flamengo. Na noite de ontem, o vice-presidente Marcos Braz, através de seu perfil no Twitter, postou um recado de confiança e tranquilidade. “Continuo dormindo bem tranquilo. Segue o jogo. E, lembrando, final de semana tem jogo. Boa noite a todos”, escreveu o dirigente.


Após a publicação da notícia na imprensa portuguesa, o VP teria conversado com Jorge Jesus e ouvido uma promessa. Segundo o jornalista José Ilan, dos canais FOX Sports, o Mister garantiu à Marcos Braz que não está em negociações com o Barcelona. Além disso, o treinador deixou claro que permanecerá no Flamengo, no mínimo, até o final do ano.


O comandante, recentemente, encerrou uma 'novela' pela renovação de seu contrato e firmou vínculo com o Rubro-Negro até junho de 2021. Depois de conquistar o Brasileirão, Libertadores, Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil, Jorge Jesus mira o título do Campeonato Carioca. Campeão do primeiro turno, o Mais Querido encara o Volta Redonda, no final de semana, em busca de vaga na decisão da Taça Rio.


Fonte: https://br.bolavip.com/futebol/Jesus-vira-alvo-do-Barcelona-e-Marcos-Braz-manda-recado-em-rede-social-dirigente-ouve-promessa-do-Mister-no-Flamengo-20200703-0004.html

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários