quinta-feira, 9 de julho de 2020

Landim e Braz desconversam sobre chance do Flamengo perder Jesus para o Benfica



Ninguém no Flamengo ainda tratou de forma natural e pública a chance de perder Jorge Jesus para o Benfica. Já que o treinador não falou sobre tema após a final da Taça Rio contra o Fluminense, alguns dirigentes acabaram questionados na ocasião da decisão, mas desconversaram.


Antes de a bola rolar, o presidente Rodolfo Landim foi abordado pelo site Coluna do Flamengo, e embora não tenha demonstrado tanta firmeza, negou que o treinador vá deixar o Flamengo.

"Sobre isso [Jorge Jesus] têm de perguntar a ele, mas ele fica", afirmou, em declarações também reproduzidas por veículos de Portugal.


Após a derrota do Flamengo nos pênaltis, Marcos Braz, vice de futebol, deu resposta ao site Goal Brasil. Dessa vez, tratou a possibilidade de saída de Jesus como uma hipótese, sem nada concreto.

"A gente não conversou absolutamente nada e eu também não tenho nada pra conversar", disse Braz.

O treinador foi entrevistado pela Fla TV após a partida e sequer foi questionado sobre o assunto. Não houve entrevista coletiva para a imprensa no Maracanã.


Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/landim-braz-desconversam-sobre-chance-do-flamengo-perder-jesus-para-benfica-24523433.html

CURTA NOSSA PÁGINA




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário