quinta-feira, 2 de julho de 2020

Landim diz que negocia com mais de uma empresa para patrocínio nas mangas da camisa do Flamengo



Na última quarta-feira (02), entrou em vigência o contrato do Flamengo com o BRB, banco de Brasília, novo patrocinador master do clube. Apesar isso, o Rubro-Negro não cessou as movimentações para fechar outras parcerias. Quem revelou as negociações em curso para exibição de outras marcas foi o presidente Rodolfo Landim.


Na declaração, o mandatário rubro-negro relembrou que, na partida mais recente, o Flamengo utilizou o espaço das mangas para divulgar a FlaTV – canal oficial do clube, no Youtube, que exibiu a partida com exclusividade. Segundo o presidente, além das mangas, o espaço no calção também está sendo negociado.


– A manga do Flamengo ontem estava com a FlaTV. Não dá para falar ainda, porque a gente está conversando com mais de uma empresa sobre isso, não tem definição, a gente está avaliando propostas. Manga e calção já estão bem avançados, mas temos algumas alternativas e a turma do marketing está no meio do processo de negociação.

Vale destacar que, apenas com o patrocinador master, o Flamengo já atingiu arrecadação anual mínima de R$ 32 milhões. O valor ainda pode subir, uma vez que a parceria com o banco tem a inclusão de valores variáveis, ligados ao rendimento gerado com as ações.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/flamengo-admite-negociacoes-por-patrocinador-para-mangas-do-uniforme-conversando-com-mais-de-uma-empresa/

CURTA NOSSA PÁGINA




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário