Landim diz que não conversou com Jorge Jesus sobre o Benfica: "Flamengo confia no compromisso assumido por ele"



Desde que Rodolfo Landim assumiu a presidência do Flamengo, o clube modificou a forma de investir no elenco e na comissão técnica. Embora tenha acertado com Abel Braga para ser técnico do Rubro-Negro no começo de 2019, logo a diretoria se arrependeu e optou por contratar um técnico estrangeiro. Jorge Jesus foi contratado, em junho da última temporada, e o relacionamento entre as partes tem sido de muito sucesso. Porém, há rumores de uma possível saída, e Landim afirma estar tranquilo quanto a isso.


O Benfica não esconde o desejo de repatriar Jorge Jesus. Embora o treinador tenha recusado a primeira investida, há algumas semanas, os Encarnados voltaram à carga para cima do Mister, que ficou balançado com a nova oferta. Nesta sexta-feira (10), Rodolfo Landim jantou com o treinador do Flamengo. Em contato com o portal O Jogo, de Portugal, Landim revelou que não conversou com o técnico sobre o interesse benfiquista.

“Não vejo razão para isso. Ele tem contrato por mais um ano e compromisso com os jogadores de ficar pelo menos até ao final da época“, disse o mandatário, que ainda prosseguiu ao comentar a insistência do presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, por um acerto com Jorge Jesus: “Eu não sei se ele fez isso e, sinceramente, não me interessei em saber. O Flamengo não tomou medida alguma porque confia no compromisso assumido pelo seu técnico“, encerrou.


Em meio ao imbróglio, Jorge Jesus deve se posicionar apenas após o término do Campeonato Carioca. O Flamengo está nas finais da competição e entra em campo no domingo (12), às 16h (horário de Brasília), e na quarta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), ambas as partidas contra o Fluminense e no Maracanã. Depois de perder a Taça Rio para o Tricolor, o time comandado pelo Mister quer conquistar o bicampeonato estadual.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/presidente-do-fla-revela-nao-ter-conversado-com-jesus-sobre-o-benfica-tem-compromisso-com-os-jogadores-de-ficar/

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários