Jogador do Fluminense testa positivo para Covid-19 antes da decisão contra o Fla



Poucas horas antes da partida, o Fluminense divulgou por meio da sua assessoria que um atleta testou positivo para Covid-19. De acordo com o comunicado, o jogador já está em isolamento e recebendo acompanhamento médico. Os demais testes foram negativos, desta maneira, o restante está apto para a partida.


“Um atleta do Fluminense testou positivo para a Covid-19, na manhã deste domingo (12/08). O jogador já está em isolamento e acompanhado pelo Departamento Médico do clube.”

SIGA NOSSA COMUNIDADE NO SPARKLE, CLIQUE AQUI

Na testagem realizada pelo Flamengo, neste domingo, nenhum envolvido com a partida de hoje testou positivo. As equipes entram em campo às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela primeira partida da final do Campeonato Carioca.

Como o mando da partida é do Fluminense, a equipe de Laranjeiras será a responsável pela transmissão do duelo, que vai acontecer na FluTV. Porém, como é de costume, a FlaTV fará a transmissão com áudio no YouTube.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/jogador-do-fluminense-testa-positivo-para-coronavirus-e-esta-fora-da-final-contra-o-flamengo/

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários