Fla fecha Taça Rio com 100% de aproveitamento e Jorge Jesus afirma: "Manteve o nível"



O Flamengo encerrou sua tranquila participação na Taça Rio com 100% de aproveitamento. Nesta quarta-feira, no Maracanã novamente sem público, os comandados por Jorge Jesus venceram o Boavista por 2 a 0 e aguardam a definição do Grupo B para saber quem pegam na semifinal do turno.


Após à partida, o Mister disse que o Flamengo manteve a mesma pegada da vitória por 3 a 1 sobre o Bangu, no último dia 18, o primeiro compromisso rubro-negro após a pandemia.

- A equipe manteve o nível igual. No jogo com o Bangu, jogou muito bem taticamente e disciplinada. A equipe do Boavista também não saía do seu campo de defesa.


- É a nossa exigência, queremos sempre mais ser perfeitos. Nem sempre é capaz, mas, como líder deles, tenho que os incutir sempre nessa exigência. Se estás a ganhar dois, tente ganhar por três. Se estar a ganhar por três, tens que ganhar por quatro. Poderíamos ter saído com mais gols. É o segundo jogo da equipe, muito bom, sem o adversário praticamente sem ter oportunidades de gol. No primeiro tempo, não fizeram um arremate no nosso gol. Foram quase 90 minutos no meio de campo do adversário. Mesmo assim, criamos muitas condições para os gols. Chegou a uma altura que todos queriam fazer gols e acabaram por não fazer.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/flamengo-fecha-taca-rio-com-100percent-com-vitoria-sobre-boavista-e-jesus-afirma-manteve-o-nivel.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários