Felipe Melo diz que não tem medo de enfrentar o Flamengo: "Somos Palmeiras"



Revelado pelo Flamengo no início dos anos 2000, mas hoje um dos líderes do Palmeiras, o volante Felipe Melo diz que respeita bastante o Rubro-Negro, mas que não teme enfrentar o que acredita ser o principal rival do Alviverde Paulista no ano de 2020 em todas as competições, principalmente no Campeonato Brasileiro.


Em entrevista para o programa "Aqui Com Benja", do Fox Sports, que vai ao ar neste sábado (4), Melo disse para Benjamin Back que não cospe no prato que comeu e é muito grato a tudo que o Flamengo lhe deu. Mas que o Palmeiras tem condições de disputar um título e jogar de igual para igual com o time comandado por Jorge Jesus.

"O Flamengo me revelou, jamais vou cuspir no prato que comi. [O Flamengo hoje] É o time a ser batido. Mas o Flamengo não assusta, somos Palmeiras", afirmou o volante, que vinha jogando antes da paralisação pela pandemia do novo coronavírus de zagueiro, por um teste do técnico Vanderlei Luxemburgo.


Felipe Melo também falou sobre a fama de ser politicamente incorreto. Ele diz abominar o estilo "bom moço" e afirma que não gosta de opiniões que vão de encontro a esse estilo de comportamento. Melo também disse que não fala o que a imprensa quer ouvir de um jogador e acredita ter personalidade própria.

"Respeito, mas não gosto e não estou de acordo com a pessoa que é politicamente correta. Falar o que a imprensa quer escutar não faz parte da minha personalidade, tampouco do meu caráter", finalizou o capitão palmeirense.

O "Aqui com Benja" vai ao ar sábado, às 23h30, no Fox Sports.


Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/2020/07/03/felipe-melo-diz-que-nao-tem-medo-de-enfrentar-fla-somos-palmeiras.htm

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários