Durante transmissão da FlaTV no Youtube, Flamengo recebeu doações de todo o Brasil e mais 22 países



A maior torcida e a maior transmissão esportiva do mundo são do Mengão. Na noite da última quarta-feira (1), a FlaTV fez história exibindo pela primeira vez, ao vivo, com imagens, uma partida oficial do futebol profissional do Flamengo com exclusividade - e, de quebra, ainda bateu o recorde do YouTube, sendo este jogo contra o Boavista o mais assistido de todos os tempos na plataforma.


O duelo, válido pela última rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, também foi transmitido nos perfis oficiais do Mais Querido no Facebook e no Twitter. Juntando todas as redes, foram mais de 14 milhões de visualizações. Confira os números:

FlaTV no YouTube:

Impressões: 25.4M
Visualizações: 11.6M
Pico simultâneo: 2.1M
Novos Inscritos: 371 mil


FlaTV no Facebook:

Impressões: 5.8M
Alcance: 4.6M
Visualizações: 2.1M
Engajamentos: 1.3M
Pico simultâneo: 148 mil

FlaTV no Twitter:

Visualizações: 316 mil
Pico simultâneo: 7 mil

Ação #ValeOIngresso

A transmissão para o Brasil foi gratuita, mas a Maior Torcida do Mundo pôde contribuir com o valor que quisesse através das plataformas parceiras na ação “Vale o Ingresso”. Entradas simbólicas virtuais foram vendidas pela Super Ingresso - no fluxo de compra habitual dos torcedores do clube - e pela Eventim. Os rubro-negros também puderam participar doando atrás das plataformas Ame Digital e PicPay, através de QR codes, ou por transferência bancária para as contas do clube. No exterior, a contribuição também foi feita através do pagamento da transmissão Internacional, pelos torcedores que assistiram à partida pelo MyCujoo, plataforma de streaming de futebol.


Entre os que fazem parte do Nação Rubro-Negra, programa de sócio-torcedor do Flamengo, a ação teve enorme alcance. Houve compradores de ingressos simbólicos de todos os 26 estados brasileiros e do Distrito Federal, distribuídos em 1601 cidades.

Fora do Brasil, os dados também impressionam. O clube recebeu doações de 22 países: Afeganistão, Albânia, Alemanha, Andorra, Antártida, Argentina, Austrália, Bielorrússia, Bolívia, Botsuana, Brunei, Canadá, Emirados Árabes, Estados Unidos, França, Holanda, Irlanda, Japão, Noruega, Portugal, Reino Unido e Suíça.


Fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/institucional/flatv-tem-maior-transmissao-esportiva-do-youtube-com-2-1-milhoes-de-visualizacoes-simultaneas

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários