Decisão de cobrar ingresso para jogo na internet divide diretoria do Fla



O Flamengo vai transmitir a semifinal da Taça Rio , contra o Volta Redonda, através de um aplicativo e com cobrança de R$ 10 . A medida, anunciada na noite de hoje (3), porém, dividiu a diretoria rubro-negra e teve repercussão negativa entre os torcedores.


Segundo o UOL Esporte apurou, parte dos vice-presidentes não gostou do fato de o torcedor ter de pagar para ter acesso à exibição ao vivo do duelo. Integrantes de importantes setores do clube, como o de marketing e da própria FlaTV, também não aprovaram.

Além disso, alguns membros de grupos políticos que apoiam a atual cúpula fizeram reclamações e avaliaram negativamente a ação. Houve quem considerasse ter sido o momento errado para tal decisão, apontando, além da crise econômica que a sociedade atravessa devido à pandemia de coronavírus, a importância do apoio da torcida em uma conjuntura considerada importante pelo "embate" com a Globo.


Nas redes sociais, muitos rubro-negros fizeram críticas à diretoria, afirmando ter sido "uma bola fora" e se dizendo decepcionados.

A medida foi anunciada pelo vice-presidente de Finanças Rodrigo Tostes, durante entrevista à própria FlaTV. O dirigente afirmou que o clube precisa buscar novas fontes de renda e explorar esse universo digital.


"Queria comunicar e, basicamente, pedir o apoio de todo mundo. O Flamengo precisa muito buscar e mostrar quanto vale o jogo dele. Precisa muito de novas receitas, encarar esse mundo digital com novas oportunidades. Então, vamos fazer esse jogo de domingo através da plataforma de streaming. Primeira vez que vamos fazer isso, acho que é um marco que pode levar a gente a outro patamar, que nenhum outro clube do Brasil e do Mundo pode chegar".

A cobrança acontece dias depois dos bons números alcançados pelo canal oficial do clube na transmissão do confronto com o Boavista , pela última rodada da Taça Rio. Na ocasião, a exibição foi de graça e, para quem estava fora do país, cobrado através do MyCujoo - parceiro para o jogo contra o Voltaço.


Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/07/03/decisao-de-cobrar-ingresso-para-jogo-na-internet-divide-diretoria-do-fla.htm

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários