Daniel Alves se empolga e compara São Paulo ao Flamengo: “Melhores equipes do Brasil”



Parece piada, mas não é. Em entrevista ao Canal Zico 10, Daniel Alves, jogador do São Paulo, se empolgou ao comparar o futebol apresentado pelo clube que defende ao nível do Flamengo, e descreveu a dupla como “as melhores equipes do Brasil”. No entanto, se comparados os números dos dois times na temporada passada, o Mais Querido nada de braçadas em relação à equipe paulista.


– O que está diferenciando nossa equipe hoje em dia, é que nosso treinador está fazendo os jogadores entenderem que o jogo coletivo vai fazer com que todos se destaquem individualmente. (…) Se as pessoas, no contexto geral, começarem a comprar – torcida, equipe, direção e jogadores – o projeto que o Diniz traz com seu estafe, tenho certeza que o São Paulo vai voltar a ser o que era, e vai encantar outra vez seus torcedores. Acredito que hoje é a equipe que melhor joga, que melhor trata a bola, junto ao Flamengo. Pelo destaque individual que o Flamengo tem, ele é mais letal. Mas hoje, no futebol brasileiro, são as duas melhores equipes -, afirmou o jogador.


Em 2019, o Flamengo conquistou a tríplice coroa e, ao comando de Jorge Jesus, elevou o patamar do futebol praticado no Brasil. Com uma trajetória avassaladora, o Rubro-Negro recebeu um série de elogios pela mudança que protagonizou no futebol, ao realizar o sonho da Maior Torcida do Mundo, com a conquista do bicampeonato da Copa Libertadores da América, e também com o heptacampeonato Brasileiro, quando superou inúmeros recordes superados e alcançou a maior pontuação da história dos pontos corridos no atual formato.

O São Paulo, por sua vez, terminou o Campeonato Brasileiro em sexto lugar, atrás de dois rivais paulistas, Santos e Palmeiras, e também de Grêmio e Athlético Paranaense. A equipe tricolor também não teve bom aproveitamento no Campeonato Paulista, quando perdeu a final para o Corinthians e encerrou a competição como vice-colocada.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/menos-bem-menos-daniel-alves-se-empolga-e-compara-sao-paulo-ao-flamengo-melhores-equipes-do-brasil/

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários