Com saída anunciada do Rio Ave para este final de semana, o técnico Carlos Carvalhal tem reunião marcada com Marcos Braz



A busca por um novo treinador vai ganhando novos capítulos no Flamengo. Mais precisamente em Portugal. O técnico Carlos Carvalhal não vai permanecer no Rio Ave após o fim da temporada. É o que informa a edição impressa do jornal português “A Bola”. A publicação informa ainda que o vice-presidente do Rubro-Negro, Marcos Braz, já tem reunião marcada com o treinador, que também é sondado por times ingleses.


O contrato de Carvalhal terminou no dia 30 de junho. No entanto, com a extensão do Campeonato Português até o dia 25 de julho (sábado), o comandante aceitou ficar na equipe portuguesa até o final da competição. O jogo deste final de semana contra o Boavista, às 15h (horário de Brasília), em partida válida pela última rodada, é muito importante não só para o técnico, mas também para o Rio Ave, que atingiu sua maior pontuação na história da Primeira Liga e procura se classificar para a Liga Europa.

Aos 54 anos de idade, Carlos Carvalhal é mais um bom nome da escola portuguesa de técnicos. O treinador passou quase toda a carreira em clubes portugueses, mas os dois últimos trabalhos antes do Rio Ave foram na Premier League.

O técnico começou a se destacar entre os treinadores em 2001, quando assumiu o Leixões e conseguiu subir de divisão com a equipe. Além disso, o técnico português foi campeão da Liga 2007/08, com o Vitória de Setúbal.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/carvalhal-nao-vai-permanecer-no-rio-ave-e-marcos-braz-tem-reuniao-marcada-com-o-treinador-diz-jornal/

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários