Com Gabigol poupado, Jorge Jesus escolhe Pedro para iniciar partida contra o Boavista



O Flamengo tem um desfalque certo para a partida contra o Boavista, nesta quarta-feira, pela 5ª rodada da Taça Rio: o atacante Gabriel Barbosa. O atacante sofreu um desconforto muscular e a comissão técnica rubro-negro preferiu preservá-lo visando as semifinais da competição.


Sem Gabigol, o centroavante Pedro será o substituto imediato, segundo a reportagem apurou junto ao clube.

"Com pequeno desconforto muscular, o atleta Gabriel Barbosa será poupado do jogo desta quarta-feira (01.07). Seguirá preparação visando a semifinal", diz a nota divulgada pelo Flamengo.


Outra opção seria Pedro Rocha, que está sendo observado por Jorge Jesus na função de camisa 9 no Ninho do Urubu.

Na vaga deixada por Gabigol, o Flamengo relacionou o jovem Lincoln para o banco de reservas.

Gabigol também estava pendurado com dois cartões amarelos recebido. Ou seja, se recebesse outro nesta terça-feira corria risco de ficar suspenso para a semifinal da Taça Rio. A partir da semifinal, a contagem é zerada.


O duelo entre Flamengo e Boavista acontece às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, válida pela última rodada da fase de grupos da Taça Rio.

A temporada de Gabigol

11 jogos
11 gols
7 assistências
3 títulos

Ao todo, Gabigol soma 18 participações para gol em 11 jogos disputados nesta temporada. Se a média é de um tento por partida, esse número aumenta quando as assistências são incluídas: o camisa 9 tem uma participação para gol a cada 58 minutos.


Fonte: https://extra.globo.com/esporte/40-com-desconforto-muscular-gabigol-sera-poupado-nao-enfrenta-boavista-24509438

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários