Braz revela que Torrent deve assinar até o final de semana e já tem data para chegar ao Brasil



Domènec Torrent está cada vez mais próximo de se tornar o comandante do Flamengo. Em conversa com o apresentador dos canais FOX Sports Rodrigo Cascino, o vice de futebol rubro-negro Marcos Braz revelou que a assinatura do catalão depende, somente, da redação jurídica de seu contrato.


Além disso, Braz afirmou que a assinatura deste vínculo deve ocorrer nesta sexta ou mais tardar no sábado e que a intenção é que Torrent esteja no Brasil, comandando treinamentos, na segunda ou na terça.

Ao longo dos dias na Europa, Marcos Braz e Bruno Spindel se encontraram com nomes como Fernando Hierro e ainda houve uma sondagem sobre Leonardo Jardim, Marco Silva e até mesmo sobre José Peseiro, mas todos foram descartados.

O catalão chega para o lugar de Jorge Jesus. Após um pouco mais de um ano sob o comando do Flamengo, o Mister conquistou cinco títulos, dentre eles o do Campeonato Brasileiro e da Conmebol Libertadores. Ao todo, foram 57 jogos e 43 vitórias.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/br/article/cascino-braz-revela-que-torrent-deve-assinar-ate-o-final-de-semana-e-ja-tem-data-para-chegar-ao-brasil_71krav

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários