Globo entra com recurso para impedir transmissão de Flamengo e Boavista na FlaTV



Os últimos dias estão sendo bem movimentados nos bastidores do futebol carioca. Um dos principais assuntos é a transmissão de Flamengo e Boavista. O clube conseguiu o direito na justiça para transmitir o duelo na FlaTV, mas a TV Globo entrou com recurso para tentar impedir.


Na última segunda-feira (29), o Flamengo conseguiu a liberação jurídica para exibir o duelo contra o Boavista. Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral e jurídico do clube, afirmou que o Mais Querido podia passar o duelo, mas que caberia recurso por parte da emissora.

A emissora já entrou com recurso para impedir a transmissão, mas o Flamengo está se preparando para a partida. A ideia do clube é fazer a maior exibição da história do Youtube no duelo desta quarta-feira (01), mas ainda está de olho na decisão da justiça.

Para tentar bater de frente, a Globo informou que irá fazer a transmissão da partida entre Portuguesa e Botafogo, às 21h30. A emissora tem o direito de transmissão do Boavista, mas a MP 984, assinada pelo presidente Jair Bolsonaro, deixa caminho livre para o Mais Querido utilizar a FlaTV neste jogo.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/06/globo-entra-com-recurso-para-impedir-transmissao-de-flamengo-e-boavista-na-flatv/

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários