Valorizado, Gerson tem Flamengo como trunfo para chegar à seleção



A temporada 2019 colocou vários jogadores do Flamengo em destaque. Para Gerson, o ano teve um gostinho mais que especial. Após não conseguir a sequência esperada na Europa, ele voltou ao Rio de Janeiro e mostrou um futebol de primeira linha. Tanto que ele voltou a se valorizar, acumula sondagens de times do velho continente e sonha com uma oportunidade na seleção brasileira .


Quando a bola voltar a rolar, não será nenhuma surpresa se algumas propostas chegarem ao Flamengo. O jogador, no entanto, não pensa em voltar à Europa. Pelo menos não nesse primeiro momento. Gerson sonha com a seleção brasileira e sabe que está próximo de conquistar esse objetivo jogando com a camisa rubro-negra.

Justamente por isso ele quer ficar no Flamengo, onde conquistou sue espaço e é visto como titular absoluto . Além isso, no time ele consegue brigar pelos principais títulos em disputa no futebol nacional. Segundo apuração do UOL Esporte , isso é visto como trunfo importante para a carreira do jogador neste momento.


O Flamengo, por sua vez, tem uma visão mais ampla. Por mais que Gerson seja peça fundamental no elenco, a diretoria entende que tudo depende do valor oferecido. A multa rescisória do meio-campista gira na casa dos 70 milhões de euros (R$ 383,67 milhões, na cotação atual), e o clube entende que esse seja um valor justo.

Para adquirir Gerson da Roma , em julho, o Flamengo desembolsou 11,8 milhões de euros (R$ 49,7 milhões, na cotação da época). Ele rapidamente virou uma importante engrenagem no esquema tático de Jorge Jesus. Com 45 partidas, o volante marcou quatro gols e foi campeão de Libertadores , Campeonato Brasileiro , Supercopa do Brasil , Recopa Sul-Americana e Taça Guanabara pelo clube.


Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/05/11/valorizado-gerson-tem-flamengo-como-trunfo-para-chegar-na-selecao.htm

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários