Lateral-esquerdo da base é promovido por Jorge Jesus para integrar elenco profissional do Flamengo



O técnico Jorge Jesus promoveu o lateral-esquerdo Ramon, de apenas 19 anos, ao time profissional do Flamengo. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, do jornal “O Dia”, o atleta, inclusive, passou por todas as baterias de testes para o novo coronavírus. Além do jovem, o treinador conta com Filipe Luís e Renê para a posição.


No começo da temporada, o jovem fez parte do grupo que iniciou a disputa do Campeonato Carioca, uma vez que os profissionais ainda estavam de férias por conta do calendário prolongado em 2019, em virtude da participação no Mundial de Clubes, em Doha, no Catar. Ramon atuou em quatro partidas da Taça Guanabara, nos jogos contra Volta Redonda, Macaé, Fluminense e Vasco.

Recentemente, o jornal “A Bola”, de Portugal, divulgou uma informação de que o Benfica estaria interessado na contratação do atleta rubro-negro. De acordo com a publicação, o clube português já busca informações sobre o atleta, e que ele seria um “garoto de valor do time comandado por Jorge Jesus”.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/lateral-esquerdo-da-base-e-promovido-por-jorge-jesus-para-integrar-elenco-profissional-do-flamengo/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários