Impasse entre Flamengo e Jesus segue, mas há esforço por acordo nos próximos dias



Depois de mais uma rodada de conversas entre o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e o advogado Bruno Macedo, representante do técnico Jorge Jesus, a renovação do contrato do treinador segue em um impasse.


As duas partes consideram que a negociação não recuou, mas também não avançou como deveria. Mesmo assim, há boa vontade de ambos os lados para se chegar a um entendimento nos próximos dias.

A esta altura, o diálogo sobre os aspectos financeiros que estão pendentes atingiram nível considerável de desgaste. Porém, há certo otimismo entre os envolvidos de que falta pouco para se chegar a um denominador comum.

Para isso acontecer tanto o Flamengo quanto o treinador consideram que é necessário que o outro lado faça um esforço final pelo entendimento.


Por isso a entrada de Braz nas conversas e maior participação do presidente Rodolfo Landim serão importantes para que a negociação não trave de vez.

Novos encontros devem ocorrer nesta sexta e no fim de semana. Aproveitando que Jesus comanda treinos apenas no período da manhã no CT.

O prazo para a definição é o dia 19 de junho, quando termina o atual contrato. Mas a diretoria do Flamengo não quer deixar a renovação acontecer em cima da hora. Até para ter tempo de pensar em um plano B se necessário.


Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/impasse-entre-flamengo-jesus-segue-mas-ha-esforco-por-acordo-nos-proximos-dias-24452628.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários