Hoje no CSA, Márcio Araújo garante que não guarda mágoa do Flamengo



Um dos principais focos de críticas da torcida do Flamengo, independente de quem estivesse no comando técnico ou ao redor de Márcio Araújo em campo, era o meio-campista. Nada que fizesse o atleta que hoje defende o CSA se abalar ou mesmo desenvolver algum tipo de mágoa pelo clube do qual é torcedor declarado.


Em entrevista que deu ao portal 'Fox Sports', Márcio pontuou que todos os jogadores precisam aprender a lidar com as críticas e que prefere se concentrar no carinho que alimenta tanto pelo clube carioca como pelos outros times que já defendeu na carreira:

- As críticas fazem parte da nossa carreira profissional, tenho um carinho enorme por cada clube que joguei e cada oportunidade que me foi dada mostra o reconhecimento pelo meu futebol. Jogar no Flamengo foi um sonho de criança realizado duplamente. É o maior clube do Brasil.

Além do Fla, o atleta de 35 anos de idade que não conseguiu estrear pelo Azulão do Mutange tem um currículo considerável de equipes, quase todas dentro do futebol nacional: Mogi Mirim, Corinthians-AL, Atlético-MG, Kashiwa Reysol-JAP, Tombense, Palmeiras e Chapecoense.


Fonte: Lance!

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários