Fla lança camisa 2, e Zico corneta Adidas: Depois de algum tempo, acertaram



O Flamengo lançou a nova camisa 2 na noite de hoje (13). Em uma transmissão ao vivo com Zico e o ator Babu Santana, na FlaTV, os participantes já vestiam o novo uniforme e o Galinho de Quintino fez elogios, mas aproveitou para criticar a Adidas, fornecedora de material esportivo do Rubro-Negro.


"Linda demais, linda demais", disse Babu Santana, ao ser questionado o que havia achado da nova camisa.

"Depois de algum tempo, acertaram a mão (risos). Fizeram uma que era do Ahletico-PR, vertical... Não adianta, Flamengo é isso", afirmou Zico.

"Concordo, Zico. Quem sou eu para discordar do Zico?", indicou o ex- BBB .

A fala do maior ídolo do Fla foi em alusão ao segundo uniforme da temporada de 2017. Na ocasião, ele tinha uma listra rubro-negra vertical, na parte esquerda, que lembrava camisa reserva do Furacão de 2012, feito pela Umbro.



Logo depois, Babu Santana salientou a idolatria que tem por Zico, lembrando a vez que ficou desesperado por não poder ir abordar o ex-camisa 10 da Gávea.

"Uma vez, andando no Leblon [bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro], o Zico passou. Eu estava atrasado e fiquei desesperado. Não dava para voltar, carro passando... Foi o momento que cheguei mais próximo do Zico. Quando era criança, lembro até hoje, que fiquei desesperado quando o Zico do Flamengo. Naquele momento ali, eu fiquei: 'Caraca'. Eu só não fui porque não podia morrer, né? Tinha de estar vivo para abraçar o Zico".


Antes da entrada de Babu, Zico afirmou não assistir ao BBB, mas garantiu ser fã do Babu pelas participações em novelas e filme do Tim Maia, além de ter lembrado de uma participação do ator no programa do chef Claude Troisgros.

Compras a partir de 00h

A nova camisa estará disponível para compra no site da loja oficial do Flamengo a partir de 0h deste dia 14. Os torcedores do Rio de Janeiro também vão poder comprar pelo "Fla Delivery", da Espaço Rubro-Negro, loja oficial do clube.


Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/05/13/zico-elogia-nova-camisa-2-do-flamengo-depois-de-algum-tempo-acertaram.htm

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários