Ex-presidente do Flamengo revela arrependimento por contratação de medalhão que fracassou



Considerado o presidente que reestruturou financeiramente o Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello também ficou marcado por não conseguir grandes títulos como mandatário do clube carioca. Além disso, algumas contratações feitas durante a sua gestão não renderam o esperado. Uma delas foi o argentino Dario Conca. Em entrevista ao canal do jornalista Venê Casagrande, o ex-presidente revelou arrependimento por ter trazido o ídolo do Fluminense ao Rubro-negro.


"Depois que você sabe o resultado fica muito fácil (avaliar se foi bom ou não). Quando o Conca veio para o Flamengo, ele foi cercado por uma expectativa muito grande. Não me lembro de ninguém dizendo que não daria certo. Ele teve problemas médicos, todos sabem. Se eu pudesse voltar atrás, não teria feito (a contratação). O Flamengo o contratou com a melhor das intenções", afirmou.

Conca chegou ao Flamengo em 2017, por empréstimo, após realizar uma operação no joelho. No entanto, o argentino pouco jogou e não conseguiu se recuperar fisicamente da contusão.


Fonte: https://odia.ig.com.br/esporte/flamengo/2020/05/5912233-ex-presidente-do-flamengo-revela-arrependimento-por-contratacao-de-medalhao-que-fracassou.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários