Diretor da Conmebol projeta retorno da Libertadores em setembro: “Se tiver que terminar em 2021, que termine”



A Conmebol já trabalha para retomar a Libertadores e a Sul-Americana em setembro. Em entrevista concedida à emissora argentina “TyC Sports”, o secretário-geral adjunto de Futebol e diretor de Desenvolvimento da entidade, Gonzalo Belloso, confirmou a informação.


– Estamos organizando reuniões com todos os governos. O futebol é uma indústria de tantas que estão sofrendo com a pandemia. O problema mais difícil que enfrentamos é a da migração das equipes e os aeroportos. Queremos voltar em setembro a jogar as Copas. De pouco a pouco, vamos tratando de cumprir nosso papel e estamos escutando aos especialistas -, afirmou o diretor.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

Belloso também reforçou que não há problema caso as competições se estendam até ano o que vem e citou os demais calendários com os torneios locais, que precisam ser levados em consideração.


– Se tiver que terminar em 2021, que termine. Não há nenhum problema terminar em janeiro. Também temos que levar em consideração todos os calendários locais para que possam jogar os torneios locais em seus países. Trabalhamos paralelamente com os países para ver o que eles planejam -, completou.

O Flamengo não entra em campo pela Libertadores desde o dia 11 de março, data em que venceu o Barcelona de Guayaquil, por 3 a 0, no Maracanã. Gustavo Henrique, Gabigol e Bruno Henrique foram os autores dos gols, que deixaram o Rubro-Negro com 100% de aproveitamento na competição sul-americana.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/diretor-da-conmebol-projeta-retorno-da-libertadores-em-setembro-se-tiver-que-terminar-em-2021-que-termine/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários