Cuéllar revela que Flamengo tem prioridade caso retorne ao Brasil e se coloca à disposição do clube no futuro



Xodó da torcida do Flamengo em 2019, Gustavo Cuéllar decidiu interromper o seu ciclo no clube e assinou com o Al Hilal, da Arábia Saudita. Em entrevista concedida ao canal “Pilhado”, no YouTube, o volante revelou que o Rubro-Negro tem prioridade de compra caso ele retorne ao Brasil.


Segundo o colombiano, o acordo firmado entre Flamengo e Al Hilal coloca o clube carioca em vantagem em uma eventual ‘briga’ com equipes brasileiras por sua contratação. Cuéllar ainda se colocou à disposição do Fla para retornar no futuro.

– Está no contrato que assinaram com o time árabe (Al Hilal). Eles (Flamengo) têm a prioridade se eu voltar para o Brasil, a primeira opção é o Flamengo. Vamos esperar no momento, ver como vão estar as situações.


– Foi o clube que abril as portas para mim, se precisar de mim em algum momento lá na frente eu vou estar à disposição. Estou muito feliz aqui no momento, e minha família também está. Mas obviamente que sou muito ligado ao Flamengo, é o clube que vou levar para o resto da minha vida -, afirmou.

CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:




Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/cuellar-revela-que-flamengo-tem-prioridade-caso-retorne-ao-brasil-e-se-coloca-a-disposicao-do-clube-no-futuro/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários