Cresce possibilidade de ‘lockdown’ no Rio, e Flamengo é forçado a rever planejamento para volta aos treinos



O Flamengo pretendia voltar às atividades no Ninho do Urubu no decorrer desta semana. No entanto, por conta do aumento na curva de casos confirmados e mortes por Covid-19, fez as autoridades cariocas admitiram que podem restringir ainda mais a circulação de pessoas no Rio de Janeiro com o chamado ‘lockdown’. Por conta disso, os planos do Mais Querido podem ser ainda mais adiados.


De acordo com informações da Fox Sports, a cúpula de dirigentes rubro-negros preferiu esperar para saber quais serão as novas medidas adotadas pelas autoridades. A partir daí o Mais Querido deve voltar a mirar no retorno das atividades no Ninho do Urubu. Enquanto isso, o elenco campeão Brasileiro e da Libertadores vai seguir com os treinos virtuais nos próximos dias.

O Flamengo chegou a conseguir dois pareceres judicias para amparar a ideia do clube em voltar às atividades. Porém, um debate interno fez com o que o Mais Querido não seguisse adiante com a ideia. Isso porque, no departamento de futebol, existe o receio da retomada aos treinos em meio à pandemia, desgastar a imagem do clube. Além disso, o Fla discute com cuidado cada passo, por conta da opinião pública, e também pela possibilidade da discussão parar no campo jurídico.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/cresce-possibilidade-de-lockdown-no-rio-e-flamengo-e-forcado-a-rever-planejamento-para-volta-aos-treinos/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários