Coronavírus: Flamengo fará exames mais completos em Jesus, que usará luvas e máscara



O Flamengo terá cuidados diferenciados com o técnico JorgeJesus no protocolo que prevê o retorno aos treinamentos com segurança e saúde. Sobretudo após a divulgação de 38 testes positivos, incluindo três atletas.


Dentre as medidas combinadas com o treinador, estão a realização não apenas de testes contínuos para o novo coronavírus, mas também exames complementares, gerais, que monitorem a saúde do português de 65 anos como um todo.

Entre eles, exames circulatórios, cardíacos, renais e pulmonares, que normalmente indicam piora em um quadro de contaminação.


Além disso, o clube definiu que, na volta aos trabalhos, Jesus vai ter que utilizar o chamado equipamento de proteção individual (EPI), com máscaras e luvas, além do álcool em gel.

Todos que estiverem em contato direto com o treinador no dia a dia também receberá atenção redobrada, com testes como os que já foram realizados.

De qualquer forma, Jesus terá que seguir um protocolo de distanciamento e não poderá ter contato direto com os atletas e demais funcionários do clube durante os trabalhos.


Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/coronavirus-flamengo-fara-exames-mais-completos-em-jesus-que-usara-luvas-mascara-24414610.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários