Responsável pelo sucesso do programa de ST do Ceará revela meta de trabalhar no Flamengo: “Maior do Brasil”



Com a reestruturação financeira e consequente melhoria de condições de trabalho protagonizada pelo Flamengo nos últimos anos, o clube se tornou um grande atrativo para profissionais. Entre as quatro linhas, o Rubro-Negro atraiu atletas com vasta experiência na Europa, como Rafinha, Filipe Luís e Diego Alves. Fora de campo, o Fla também chama atenção. Não a toa, Veridiano Pinheiro, diretor de promoções e atividades sociais do Ceará, tem como uma de suas metas a chegada ao Mais Querido.


Membro da diretoria do Ceará em mandatos de três presidentes distintos, Veridiano é visto como uma das principais engrenagens no que diz respeito ao trabalho com torcedores. Foi ele o responsável, por exemplo, pelo projeto que garantiu 22 mil novas adesões ao programa de sócio-torcedor, em um período de apenas 18 dias.

– Seria uma grande satisfação. É o maior clube do Brasil, mas ainda tenho minha missão no Ceará, clube que amo. Enquanto o presidente me quiser aqui, eu estarei. Já é o terceiro presidente com o qual eu trabalho aqui no Ceará, prestando o meu serviço e dando o meu melhor. Mesmo com essa pandemia, a gente tenta oferecer o melhor para o torcedor – contou ele, em entrevista ao canal Venê Casagrande, no Youtube.

Dono da maior torcida do Brasil, o Flamengo vive momento de baixa no Nação Rubro-Negra, programa de ST, dado à crise causada pela pandemia do coronavírus. No início de 2020, o Fla chegou a atingir a marca de 150 mil sócios-torcedores, mas na segunda quinzena do mês aponta uma queda de quase 40 mil adeptos.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/04/responsavel-pelo-sucesso-do-programa-de-st-do-ceara-revela-meta-de-trabalhar-no-flamengo-maior-do-brasil/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários