Projeto esportivo do Newcastle não seduz Jorge Jesus



Por PVC | GE: A informação de dois dias atrás de que o Newcastle teria o técnico Jorge Jesus em sua lista de prioridades não precisa preocupar o Flamengo. O projeto esportivo do clube do Nordeste da Inglaterra não seduz Jorge Jesus. "Desportivamente, não", confirma uma das pessoas que negociam com o rubro-negro a renovação do treinador português.


Jorge Jesus chega ao Rio de Janeiro na noite desta sexta-feira (1).

Além de esportivamente o projeto do Newcastle não seduzir Jorge Jesus, a prioridade do clube do Nordeste inglês é Mauricio Pocchettino. O argentino levou o Tottenham à decisão da Champions League de 2019, contra o Liverpool, em Madri.


Desde o ano passado, Jorge Jesus deixa claro que sua prioridade não é financeira. Que não pensava em negociar com clubes da China, por exemplo, e prefere o sonho de trabalhar em grandes clubes com ambição internacional.

O grupo de clubes de seu interesse tem Barcelona, Real Madrid, Atlético de Madrid, Juventus da Itália e possivelmente o Porto, para fechar o ciclo nos três grandes de Portugal. Nenhum destes parece disposto a investir no treinador português no meio deste ano.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/blogs/blog-do-pvc/post/2020/04/30/projeto-esportivo-do-newcastle-nao-seduz-o-tecnico-jorge-jesus.ghtml

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários