Pablo diz que o São Paulo tem estilo de jogo parecido com o do Flamengo



Para o atacante Pablo, o São Paulo joga de forma muito semelhante ao Flamengo. Colocando o Rubro-negro como 'time a ser batido' no futebol brasileiro, o tricolor comparou o estilo de jogo de Fernando Diniz ao de Jorge Jesus, atual campeão brasileiro e da Libertadores.


Convidado do Jogo Aberto desta terça-feira, Pablo não escondeu o desejo de bater o Fla nesta temporada. No Campeonato Brasileiro do ano passado, os dois confrontos terminaram empatados.

"O Flamengo é o atual campeão brasileiro e da Libertadores, é a equipe a ser batida no Brasil, não tem dúvida. Manteve seu elenco, o Gabigol, que fez muitos gols, já começou o ano fazendo gol para caramba, Bruno Henrique, Arrascaeta, Diego... Enfim, é uma equipe que é muito forte, com o estilo do Jorge Jesus, que eu vejo ser muito parecido com o Fernando Diniz em termos de querer ter a posse de bola, de marcar com a linha alta. São duas equipes muito parecidas em termos de jogo", opinou o atacante, que seguiu:

"(O Flamengo) É uma equipe que tem uma qualidade e um estilo de jogo, e se reforça muito bem. É uma equipe que manteve a base do ano passado, então, já está acostumada a jogar junto, e espero que a equipe do São Paulo vença o Flamengo, que é a equipe a ser batida, hoje, no futebol brasileiro, e isso não é surpresa para ninguém".


Fonte: Uol

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários