Jorge Jesus volta ao Rio no fim de abril; empresário já está no Brasil e logística é discutida



O técnico Jorge Jesus é aguardado no Rio de Janeiro no fim deste mês para retomar o trabalho à frente do Flamengo.


Discute-se agora a logística para o retorno do comandante ao clube. Um voo fretado perdeu força por conta do alto custo. Sem isso, as outras possibilidades são mesmo de voo comercial: uma viagem de Lisboa a São Paulo e daí ao Rio. Por fim, a terceira via: ir a Paris e, de lá, voltar à capital carioca de forma direta.

A crise mundial deixou a tarefa de cruzar o Atlântico ainda mais difícil, com redução da malha aérea. Todo o cuidado se deve às medidas de segurança necessárias por conta da pandemia do coronavírus, uma vez que Jesus, de 65 anos, está no grupo de risco da Covid-19.

A expectativa é de que ele desembarque no Brasil entre 28 de abril e 1º de maio e encontre o seu empresário, Bruno Macedo, que chegou ao país no último fim de semana.


Não houve avanço nas conversas desde que Jorge Jesus foi a Portugal no fim de março, acompanhado de seu empresário e a maior parte da comissão técnica. Por enquanto ainda não há uma conversa agendada, mas as partes deverão se falar já nos próximos dias.

O contrato está a dois meses do fim, com o vínculo se encerrando no dia 20 de junho, e os dois lados consideram ter um tempo necessário para aparar qualquer tipo de arestas. O desacerto financeiro entre as partes persiste como o grande entrave para uma renovação de vínculo até o fim de 2021. Esse é o desejo do presidente Rodolfo Landim, que imagina encerrar o seu mandato com o técnico português.

No retorno ao país, Jorge Jesus terá de passar por cuidados especiais e, num primeiro momento, pode nem mesmo comandar as atividades dos atletas no Ninho do Urubu.


Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/6872045/flamengo-jorge-jesus-volta-ao-rio-no-fim-de-abril-empresario-ja-esta-no-brasil-e-logistica-e-discutida

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários