Jorge Jesus? Possíveis compradores do Newcastle querem Pochettino como treinador



Após ser noticiado um possível interesse do Newcastle em Jorge Jesus, jornal inglês informa sobre quais os nomes que os possíveis compradores do clube querem para o comando da equipe.


Com a possível troca de proprietários, o departamento de futebol do Newcastle pode passar por uma série de mudanças, começando pelo comando técnico. De acordo com o jornal Sky Sports, da Inglaterra, os investidores que desejam adquirir o clube têm o argentino Mauricio Pochettino como prioridade para o cargo de treinador.

O grupo liderado pelo príncipe saudita Mohammed bin Salman ainda estaria disposto a oferecer um dos maiores salários do Campeonato Inglês para Pochettino, girando em torno de 19 milhões de libras por temporada. Atualmente, o treinador mais bem pago da liga é Pep Guardiola, do Manchester City, que recebe 20 milhões de libras.


Caso não consigam contratar o ex-Tottenham, a segunda opção dos possíveis donos do Newcastle é Rafa Benítez, que passou pelo clube entre os anos de 2016 e 2019. No momento, o espanhol trabalha no Dailan Yifang, da China.

Apesar da série de especulações envolvendo o futuro do Newcastle, nada deverá ser definido durante a paralisação do futebol por conta do coronavírus. A tendência, portanto, é que Steve Bruce permaneça no comando da equipe até o final da temporada, que ainda não se sabe quando vai ocorrer.



Fonte: Gazeta Esportiva

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários