Inconformado, vascaino Souza, pede para ídolo deixar o Flamengo: “Estou torcendo até agora para isso acontecer



O momento do Flamengo é espetacular e é inegável que o Rubro-Negro acabe tendo muitos secadores pela fama que vem conquistando ao longo dos anos. Nesta quarta-feira (01), o volante Souza, ex-Vasco e atualmente no Al-Ahli, concedeu entrevista ao programa “Fox Sports Rádio", e o jogador causou polêmica nas redes sociais ao falar sobre o Mais Querido do Brasil


O atleta elogiou bastante Jorge Jesus, enalteceu a qualidade do treinador, mas disse que torce muito para o português sair do Fla e voltar ao futebol europeu: “(Sabia que iria dar certo no Mengão) pelas peças que ele tem, e qualidade que tem em mãos e pela forma de trabalhar dele, que exige um perfequisionismo o tempo todo. Até agora eu estou torcendo para ele ir embora (risos). Continuo torcendo para que algum clube europeu pegue ele de volta”.

Ainda durante entrevista, Souza disse que Abel Braga não faria o mesmo sucesso que o Jesus conseguiu. Na visão do volante, apenas dois comandantes brasileiros poderiam conseguir fazer algo parecido: Vanderlei Luxemburgo e Renato Gaúcho. O jogador também fez questão de revelar que não jogaria no Fla hoje por toda sua história no Vasco da Gama, clube que começou no futebol.

As declarações do atleta renderam repercussão nas redes sociais e muitos flamenguistas ironizaram dizendo que Willian Arão e Tiago Maia são melhores que ele. O volante levou na esportiva e disse que isso é normal, sempre com o diálogo sendo tratado com o respeito devido. Não é a primeira vez que o jogador fala sobre o Rubro-Negro e muitas das entrevistas ele deixa claro que torce contra o time.


Fonte: https://br.bolavip.com/futebol/Inconformado-Souza-torce-pede-para-idolo-deixar-o-Flamengo-Estou-torcendo-ate-agora-para-isso-acontecer--20200401-0019.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

1 Comentários

  1. Aos longos dos anos kkk agora recentemente pq tenho 38 anos primeira vez que vejo eles ganhar assim

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário