Gabigol exalta relação com Jorge Jesus e garante: “Tipo de pai e filho”



Durante a paralisação das atividades por causa do coronavírus, os jogadores do Flamengo estão mais presentes nas redes sociais. Neste sábado (04), Gabigol bateu um papo com Ale Oliveira, do Esporte Interativo, e falou sobre a excelente relação que tem com Jorge Jesus.


– Falo muito com o Mister. Ele está bem, está em Portugal, deve estar vendo jogo até as 7h da manhã, deve estar estudando todos os times que a gente pode pegar, então eu sempre falo com ele também… Eu e o Mister, a gente tem uma coisa tipo de pai e filho. Eu cumprimento ele dando beijinho nele, abraço ele sempre -, comentou o artilheiro.

Na entrevista, Gabigol aproveitou para relembrar a apreensão que os flamenguistas viveram com o resultado positivo do Mister para a COVID-19. Todos os atletas, integrantes da comissão técnica e funcionários foram testados após a confirmação de infecção de Maurício Gomes de Mattos, VP do clube.


– E a gente fez o exame todos juntos, e a gente deu negativo e o dele deu positivo. Já achei estranho, né. “Como que eu não peguei e ele pegou?” Ai ligamos para ele, fizemos chamada dos jogadores juntos, falamos com ele, ele dizia que se sentia super bem. E aí quando saiu o resultado a gente já imaginava porque ele falou que estava muito bem -, concluiu.

Após testar positivo para a COVID-19, Jorge Jesus foi submetido à contraprova, que apresentou resultado inconclusivo. O Mister realizou uma nova bateria de exames e ficou constatado o negativo para o novo coronavírus, aliviando o coração de cada rubro-negro.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/04/gabigol-exalta-relacao-com-jorge-jesus-e-garante-tipo-de-pai-e-filho/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários