Após Pedrinho rebater opinião de Jorge Jesus, comentarista defende ponto de vista do Mister: "ele falou alguma mentira?"



Recentemente, o treinador português declarou que “há vários jogadores no Brasil na mesma posição do Pedrinho melhores que ele”, citando alguns nomes como Everton, do Grêmio, Dudu e Rony, do Palmeiras, e Michael. Durante o programa “Central Fox”, o jornalista Leandro Quesada defendeu o ponto de vista do técnico do Flamengo. Segundo o comentarista, o atacante precisa responder no campo, demostrando mais vontade


– Jesus está falando muito, é verdade. Mas estamos numa democracia, todos nós falamos muito, estamos aqui para isso. Mas ele falou alguma mentira? Não falou. Dudu é melhor que o Pedrinho? Não vou responder. Everton Cebolinha é melhor que o Pedrinho? Também não irei responder. Rony? Michael? Então acho que já está respondido. O Pedrinho foi decisivo naquela semifinal de Copa do Brasil, depois disso, qual foi a sequência que ele nos mostrou pra desconsiderar aquilo que o Jesus falou? Nenhuma. Talvez ele tenha ajudado o Pedrinho falando isso, pois está precisando mostrar mais vontade.

Contratado pelo Benfica para se transferir no meio deste ano, Pedrinho rebateu a declaração feita pelo treinador português. Em contato com o jornal português Record, o jogador afirmou que o Mister não o conhece bem e que irá mudar de opinião no futuro.

– Creio que ele não me conhece bem. Acabou de chegar ao futebol brasileiro e só me viu jogar numa posição em que quis me comparar com jogadores que têm características diferentes. Mas tenho a certeza de que, com o tempo, vai poder mudar de opinião.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/04/comentarista-sai-em-defesa-de-jorge-jesus-apos-pedrinho-rebater-opiniao-do-tecnico-nao-mentiu/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários