Vitinho admite culpa por oscilação no Fla e revela: “Vivi coisas no estádio e fora que não são agradáveis”



O Flamengo bateu o Independiente Del Valle, do Equador, na última quarta-feira (26), por 3 a 0. O resultado deu o título da Recopa Sul-Americana ao Rubro-Negro carioca. Vitinho, que se tornou uma espécie de 12° jogador de Jorge Jesus, entrou no segundo tempo e tivera uma boa atuação, dando, inclusive, uma assistência para que Gerson marcasse o terceiro gol da partida.


Vitinho foi contratado em meado de 2018, por cerca de R$ 54 milhões na cotação da época. Para muitos, ele seria o substituto ideal para Vinicius Jr., que havia sido vendido para o Real Madrid, da Espanha. Porém, o atacante não conseguiu desempenhar um bom futebol, e ele reconhece que teve parcela de culpa nisso. Porém, o atleta acredita que aprendeu com os erros. O jogador também contou que foi bastante pressionado, tanto dentro de campo quanto fora dele.

— De certo modo, minha dificuldade foi comigo mesmo, queria fazer tudo de maneira muito rápida. Os resultados não vieram. Se tivessem vindo, teria menos pressão, as coisas fluiriam melhor para mim. Com a minha vontade de corresponder a expectativa, não consegui e isso me atrapalhou -, disse, antes de prosseguir:


— Depois da temporada eu pude analisar um pouco mais. Me deixei levar e não tive o controle que precisava para colocar as coisas em ordem. Foi um pouco difícil. Vivi coisas no estádio e fora que não são agradáveis, mas isso serve para dar casca. Aprendi muito -, analisou ele, em entrevista ao site do Uol Esporte.

Vitinho deve ser titular na partida deste sábado (29), quando o Flamengo encara a Cabofriense, no Maracanã. O duelo é válido pela estreia da Taça Rio e terá início às 18h (horário de Brasília). Jorge Jesus relacionou apenas Willian Arão e Gabriel Barbosa de titulares. O restante da equipe principal foi poupada, visando o jogo contra o Jr. Barranquilla, na Colômbia, na próxima quarta-feira (04), pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/vitinho-admite-culpa-por-oscilacao-no-fla-e-revela-vivi-coisas-no-estadio-e-fora-que-nao-sao-agradaveis/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários