Sem previsão de retorno, Bruno Henrique e Rodrigo Caio seguem incertos para Recopa: 'Difícil falar'



O Flamengo está em festa pela conquista da Taça Guanabara, mas ainda há incerteza para o futuro. Em especial, o casos de Bruno Henrique e Rodrigo Caio, lesionados, que seguem incertos para a Recopa Sul-Americana. Os próprios atletas não deram certeza de suas presenças no jogo de volta contra o Independiente del Valle, na próxima quarta-feira.


- Recuperação está indo bem, estou fazendo tratramento para voltar o mais rápido possível. Não sei [se tem chance de jogar na quarta-feira], estou fazendo tratamento intensivo para diminuir os dias fora. É tratar para ficar bem - declarou Bruno Henrique, que foi desfalque na final contra o Boavista, neste sábado:

- Ficar de fora é sempre ruim, mas nosso time tem muita qualidade. Estou muito feliz por conquistar mais um titulo com a camisa do Flamengo.

Outro que foi desfalque na decisão da Taça Guanabara, Rodrigo Caio também não sabe se está em campo na Recopa Sul-Americana.


- Feliz por mais um título, conquista sempre importante na carreira. Recuperação vai indo bem, a cada dia me sentindo melhor. É dificil eu falar [se joga na quarta-feira], estou tentando recuperar o mais rápido possível. Não tem previsão, é dificil falar se vai ser hoje ou a dez dias. É importante recuperar bem para voltar o quanto antes.

Bruno Henrique teve constatada lesão no ligamento colateral medial do joelho direito, além de estiramento na cápsula lateral do mesmo local. Já Rodrigo Caio teve lesão muscular no adutor da coxa esquerda.


Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/sem-previsao-de-retorno-bruno-henrique-rodrigo-caio-seguem-incertos-para-recopa-dificil-falar-rv1-1-24266767.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários