Jorge Jesus libera Flamengo para Carnaval e espera 'milagre' dos médicos



O Flamengo já comemorou dois títulos em uma temporada 2020 que ainda está apenas no começo. Primeiro, faturou a Supercopa do Brasil contra o Athletico-PR. Neste sábado, venceu a Taça Guanabara diante do Boavista. Assim, o elenco terá uma recompensa: uma folga no domingo de Carnaval.


“Vamos dar folga e estão liberados para o Carnaval ou poder descansar, quem quiser. Na segunda e terça, acabou o Carnaval”, avisou o Mister após a vitória no Maracanã.

Diante do Boavista, Jorge Jesus amargou desfalques importantes, em função das lesões e o desgaste no jogo contra o Independiente Del Valle, pela Recopa Sul-Americana. Já era prevista a ausência de Jorge Henrique, mas o técnico praticamente escalou uma equipe com muitos reservas. Porém, revelou que o lateral Rafinha e o meia De Arrascaeta são casos que também preocupam.


Agora, Jorge Jesus torce pelo sucesso dos médicos no trabalho de recuperação dos titulares. “Tivemos que mudar mais do que o normal contra o Boavista”, reconheceu. “Jogadores que tiveram problemas físicos, como Arrascaeta, Rafinha e Bruno Henrique, não sabemos se serão recuperáveis, tenho alguma dúvida, talvez o Rafinha tenha mais chance. Estou habituado que os médicos façam milagres”, emendou.

Por fim, Jorge Jesus prometeu dar sua medalha a Maurício Souza, técnico que iniciou a disputa da Taça Guanabara com uma base sub-20 do Flamengo, enquanto os integrantes do elenco principal ainda estavam de férias.

“Nesse título, há vários protagonistas, tivemos o Maurício e a equipe que nos representou e darei a medalha a ele”, encerrou o Mister.


Fonte: Gazeta Esportiva

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários