Braz volta a destacar ‘boa relação’ e comenta sobre renovação de Jorge Jesus



O Flamengo entrou em campo na noite deste sábado (29), contra a Cabofriense, em partida válida pela primeira rodada da Taça Guanabara. O Mais Querido estreou com o pé direito e goleou o adversário por 4 a 1, com três gols de Gabigol e um e Michael, que marcou o seu primeiro na temporada. Após o confronto, Marcos Braz falou sobre a possível renovação de contrato de Jorge Jesus.


– A partir do jogo da estreia da Libertadores a gente vai começar a conversar isso. Tem 90 dias. Tem, não, faltam 90 dias para o término do contrato dele e é o que eu sempre falei. A relação é boa, só que agora já está começando a ter que ter uma decisão em relação a isso aí. O Flamengo está muito tranquilo no que quer, Jorge Jesus sempre se diz feliz aqui no Brasil, feliz com o Flamengo, então a gente vai aguardar essa situação aí para ver se tem um bom desfecho, que seja bom para o Flamengo e bom pro Jorge -, afirmou.

Ao comando do Mister, em 2019 o Flamengo conquistou o heptacampeonato Brasileiro – superando marcas e estabelecendo recordes -, e o tão sonhado bi da Libertadores da América. Jorge Jesus mudou completamente o modo de jogar do Rubro-Negro, que recebeu uma série de elogios pela temporada apresentada no ‘ano mágico’. Em 2020, a história vem se repetindo.

A temporada deste ano mal começou e o Flamengo venceu as três finais que disputou, erguendo os troféus da Taça Guanabara, da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana. Agora, o Mais Querido vai caminhar em busca do título da Taça Rio, que corresponde ao segundo turno do Estadual. Além disso, o foco para este ano é superar os próprios números do ano passado e garantir novas taças para a Gávea.


Fonte:https://colunadofla.com/2020/02/braz-volta-a-destacar-boa-relacao-com-jorge-jesus-e-comenta-renovacao-o-flamengo-esta-tranquilo-no-que-quer/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários