Bruno Henrique é parado em blitz no Rio e vira alvo de investigação; entenda



​Notícia preocupante para o ​Flamengo. Na madrugada de sexta para sábado (29), o atacante Bruno Henrique foi parado por uma blitz da 'Lei Seca' na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Por se recusar a realizar o tradicional teste do bafômetro - que detecta os traços de álcool no sangue na hora da abordagem -, o jogador rubro-negro foi multado.


Contudo, a situação pode se tornar mais grave para o camisa 27. Como destaca o ​G1, Bruno Henrique está sob investigação por conta do documento apresentado pelo próprio na hora da abordagem. De acordo com os investigadores, o atacante portava uma carteira de habilitação (CNH) de São Paulo, que não constava no sistema do Detran.

O documento está sendo avaliado pela perícia. Caso haja confirmação de que se trata de um documento falso, Bruno Henrique poderá ser indiciado. Uso de documentação falsa é crime, com pena prevista de até seis anos de reclusão.

Do NF: Segundo o jornalista Fred Huber do GE, o caso de Bruno Henrique, foi entregue ao vice de futebol Marcos Braz, que vai se pronunciar após o jogo contra a Cabofriense. O atacante se apresentou normalmente nesta manhã no Ninho do Urubu para dar sequência ao tratamento no joelho.


Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6567161-atacante-do-fla-e-parado-em-blitz-no-rio-e-vira-alvo-de-investigacao-entenda

Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários