Saiba quanto será o salário de Pedro no Flamengo



O Flamengo fechou as negociações para contratar o atacante Pedro, da Fiorentina. O atleta chega ao Rio de Janeiro ainda nesta semana para realizar os últimos trâmites e se tornar oficialmente jogador do Rubro-Negro. Em meio a isso, o jornal O Globo revelou quanto o centroavante receberá mensalmente no Fla: cerca de R$ 500 mil.


Com folha salarial recheada, é certo que os vencimentos de Pedro não estarão entre os mais altos da equipe rubro-negra. O topo dessa lista, aliás, deve ser encabeçado por um atleta da mesma posição do novo contratado: Gabigol, que tem conversas avançadas para permanecer no Flamengo, deve receber o triplo do ex-jogador do Fluminense.


Vale destacar que Pedro será liberado pela Fiorentina mediante ao pagamento de 1 milhão de euros. A quantia, porém, será abatida em caso de compra definitiva do atleta ao fim do vínculo, que terá duração até o fim do ano de 2020.

Aos 22 anos, Pedro já havia sido procurado pelo Flamengo anteriormente. Em meados de 2019, quando Jorge Jesus cobrava à diretoria do Fla a contratação de um centroavante com mais características de área, o Rubro-Negro se dispôs a pagar 15 milhões de euros para tirar Pedro do Fluminense. A equipe das Laranjeiras sequer abriu negociação e, posteriormente, liberou o atleta à Fiorentina por uma quantia inferior.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/jornal-revela-salario-que-pedro-recebera-no-flamengo/

Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários