René Simões aponta reforço que 'encaixaria' no Flamengo: "Jesus pediu um jogador como ele"



O interesse do futebol europeu em Gabigol foi assunto no programa Mercado FOX desta quinta-feira (2 de janeiro). O artilheiro ainda não deu uma resposta ao Flamengo e segue com o futuro indefinido para a temporada 2020. Chelsea e West Ham estariam interessados no camisa 9. E durante a atração, os comentaristas debateram que jogador faria mais falta ao Rubro-Negro: Bruno Henrique ou Gabriel Barbosa? René Simões, ex-treinador e convidado especial, não ficou no muro.


"Por reposição, se o Flamengo conseguir trazer o Pedro (ex-Fluminense, atualmente na Fiorentina-ITA), acho que ele vai conseguir encaixar muito bem neste time. Acho que teria mais facilidades. Vejo mais dificuldade com o Bruno Henrique. Ele faz bola aérea, o Bruno compôs por dentro quando saía o Gabriel, ele fazia aquele homem (de área). Quando Jesus precisava, colocava dois homens na frente", começou explicando René.


Para o ex-técnico, Pedro é o retrato de um pedido antigo que o técnico Jorge Jesus faz à direção rubro-negra desde que chegou: um avançado.

"Acho a reposição do Bruno (Henrique) hoje mais difícil. O Pedro é um jogador de qualidade, de movimentação, com técnica. O Jorge Jesus o tempo todo pediu um jogador como o Pedro. É que o Gabriel se superou, ele jogou muito, saiu, assistiu. Que temporada..."


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/439058

Curta nossa Página




Postar um comentário

1 Comentários

Deixe seu comentário